GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES COM ÊNFASE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CRONOGRAMA E TEMAS ABORDADOS

08h – 8h30 – Credenciamento e Coffee Break
08h30 – 10h15 – Liderança – Gestão e desenvolvimento de lideres com ênfase na administração Pública
10h15 -12h – Assistência social – Terceiro setor
12h – 13h – Intervalo Almoço
13h – 15h – Compras Públicas – cotação de preços, formas orçamentarias e portaria da união
15h – 15h15 – Coffee Break
15h15 – 18h – Educação – Captação e utilização adequada dos recursos da educação

A QUEM SE DESTINA:

Gestores públicos: secretários, controle interno, pregoeiros.

OBJETIVO:

Agir diretamente para a qualidade da Administração Pública, trazendo resultados efetivos para a vida dos cidadãos por ela abrangidos. Disponibilizar conhecimentos para o aprimoramento das atividades administrativas referentes ao entendimento, elaboração e acompanhamento das rotinas que envolvem os procedimentos e seus impactos internos e externos, através da apresentação de aspectos relevantes: técnicos, doutrinários e jurisprudenciais atualizados.

PROFISSIONAL PALESTRANTE:

Viviane Neto – Psicóloga, Leader And Professional Coach, Consultora e Palestrante Motivacional. Atua há 10 anos com recursos humanos, administração de pessoal, desenvolvimento e capacitação de pessoas, com experiência em diversas empresas em cargos de consultora, gerência e diretoria. Executa participações em debates e mesas de discussão, com exibição em emissoras de televisão e rádio como: TV Alterosa, Rede Globo e Rede Super.

Júnia Mara do Vale – Advogada. Pós-graduada em Saúde Pública, Professora do curso de pós-graduação em Licitações e Contratos públicos da UNA e instrutora do CENTRESAF/MG, da FGR, entre outras entidades. Procuradora e Secretária Municipal de Administração em Municípios. Representação judicial e administrativa em Municípios; defesas diversas junto a Tribunais de Contas; Assessoria e consultoria na área de licitações e contratos administrativos e Direito Público em Geral. Elaboração e instrução de cursos e treinamentos na área de Direito Público, especialmente licitações em geral e institutos modernos (pregão e credenciamento).

Raquel A. J. Siqueira – Assistente Social. Pós-graduanda em Gestão do Sistema Único de Assistência Social.
Doze anos de trabalho na área pública como Diretora e Secretária Municipal de Assistência social em Municípios. Conselheira e Presidente de Conselhos Municipais de Assistência Social, Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Municipal de Direitos do Idoso. Consultora de formação e capacitação profissional e aprimoramento de programas sociais municipais.

Eliana Viana Pinto Coelho – Graduada em Direito pelo Centro Universitário UNA. Experiência na área do Direito com ênfase em Direito Público. Atuante nas áreas de licitações e contratos, gestão, fiscalização de convênios, controle de almoxarifado, patrimônio, gestão de pessoas, gestão de folha de pagamento, assessoramento, treinamento e aperfeiçoamento de profissionais dos setores públicos. Atuou como Assessora Especial em Pedro Leopoldo, Secretária de Administração em Nova Era, Rio Acima e atualmente em Confins.

Categoria

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Ao clicar em Confirmar Inscrição você aceita e está de acordo com  os Termos de Adesão.

A Instituição reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar o curso se houver insuficiência de inscrições e de substituir o docente por força maior.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES COM ÊNFASE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *